domingo, junho 01, 2014

NITOLINO CONTANDO HISTÓRIA



NITOLINO CONTANDO HISTÓRIANitolino desenvolve diversas atividades com a garotada nas suas apresentações em escolas, feiras, bienais, encontros, festas e outros eventos. Veja mais aqui.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS – As suas apresentações envolvem contação de história com recreações de cantorias ao violão, dramatizações, brincadeiras, trava-língua, dinâmicas, literatura de cordel, conversas e interações com a meninada sempre atenta às suas estrepolias.

ESPETÁCULO TEATRAL – Nos palcos do teatro as apresentações da peça teatral infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas. Essa peça já foi apresentada em escolas, feitas, bienais, encontros e em diversos eventos culturais e artísticos. Veja mais aqui.

PROGRAMA BRINCARTE DO NITOLINO – O programa Brincarte do Nitolino já foi apresentado na Rádio Cidade FM (Minas Gerais) e Difusora de Alagoas, com muita música, poesia, brincadeiras, contações de histórias e outras informações voltadas para o público infanto-juvenil. Para conferir, ligue o som e clique aqui

CONTATO – Para entrar em contato: os fones (082) 9606.4436 (Tim), ou pelo mail luizalbertomachado@gmail.com.

Veja mais do Nitolino aqui.