segunda-feira, junho 01, 2009

CIDADANIA & MEIO AMBIENTE NO PROTEJO





CIDADANIA & MEIO AMBIENTE NO PROTEJO – Na próxima quinta-feira, dia 04 de junho, a partir das 08hs, estarei realizando a palestra “Cidadania & meio ambiente” para os 120 alunos do Projeto PROTEJO, de Maceió, no Colégio Teonilo Gama, Jacintinho.O projeto PROTEJO é parte integrante do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - PRONASCI – Ministério da Justiça, desenvolvidos pela Fundação Darcy Ribeiro, do Rio de Janeiro, visando promover o acesso de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social às políticas públicas governamentais. Este projeto tem por objetivo maior despertar o interesse de jovens e adolescentes para a ampliação de seu leque de conhecimentos e oportunidades.
O perfil do público alvo do PROTEJO são jovens ou adolescentes que estiverem em situação de vulnerabilidade social, de risco ou de violência doméstica ou urbana, conforme as diretrizes nacionais do Pronasci, Lei nº 11.530/2007;2.1.2; possuírem, na data da matrícula, idade entre 15 e 29 anos, serem moradores do território do PRONASCI onde fizer a inscrição e possuírem renda familiar de até 2 (dois) salários mínimos.

SERVIÇO: PALESTRA CIDADANIA & MEIO AMBIENTE - Onde: Projeto PROTEJO – Colégio Teonilo Gama, Jacintinho – Maceió – AL . Quando: Quinta-feira, dia 04 de junho. Horário: 08:00hs. Gratuito.



Veja mais:
CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
PESQUISA
ARTIGOS DE PESQUISA