sábado, outubro 14, 2017

PRESENTE DE AMOR


PRESENTES ESPECIAIS, CRIATIVOS E DIFERENCIADOS – Todo ser humano merece ser amado e, por consequência, merece presentes. E se você está precisando presentear o amor da sua vida e não sabe como fazer, fale com a gente! Temos ideias criativas e diferenciadas para presentes especiais, tanto pra ele como pra ela. Nosso contato está logo abaixo. Veja um exemplo de presente aqui.

ACONSELHAMENTO DE CASAIS – Todo casal merece ser feliz. Então, se o seu relacionamento está com problemas, consulte a gente e podemos conversar e procurar a melhor maneira de resgatar o amor para a felicidade de uma vida a dois: há presente melhor que este para o casal? Entre em contato.

PLANEJAMENTO FAMILIAR – Tudo que se quer alcançar na vida precisa de planejamento, principalmente quando o assunto envolve felcidade e relacionamento com perspectiva de durabilidade e futuro. Antes de qualquer iniciativa mais firme do casal é indispensável um planejamento: noivar, casar, ter filhos, comprar uma casa, um carro, ou quaisquer outras coisas que se façam necessárias para a vida de ambos na busca do bem comum. Assim, se o casal está precisando elaborar um planejamento, fale com a gente que temos ao dispor a experiência e sugestões para que possam planejar a vida de vocês.

CURSO DE FORMAÇÃO: EDUCAÇÃO PAIS & FILHOS - PATERNIDADE/MATERNIDADENos tempos atuais há necessidade de se refletir acerca da formação da família sob a ótica da origem da vida, das necessidades básicas de cada ser, das relações afetivas e sociais, osexo e a vida, a procriação e a reprodução, a instituição da família, a responsabilidade dos cônjuges, a responsabilidade de ser pai/mãe, a criança e o seu desenvolvimento, entre outros assuntos. Estes conteúdos formam o arcabouço para uma disciplina Educação Pais & Filhos ou tema transversal homônimo, destinados à Educação para Paternidade/Maternidade e que deveria ser incluída entre os conteúdos do Ensino Fundamental, Médio, Educação de Jovens e Adultos e, sobretudo, para as famílias e comunidades. Os conteúdos devem ter por base as perspectivas da Educação, do Direito e da Psicologia, notadamente da Psicologia Infantil e da Adolescência, os Direitos da Criança e do Adolescente, a Responsabilidade Civil nos relacionamentos afetivos, considerando o ficar, o namoro, o noivado, o casamento e a união estável, os direitos e deveres, o direito de amor, o direito de romper, a gravidez na adolescência e suas consequências na formação das relações afetivas e familiares, as conseqüências da paternidade/maternidade, a formação de pais e o seu papel na família contemporânea, entre outros assuntos. Temas como o desenvolvimento hisórico da família na contemporaneidade, compreensão acerca das Entidades Familiares, a paternidade/maternidade biológica e socioafetiva, entre outros assuntos. Enfim, uma abordagem aprofundada acerca da família sob a perspectiva do Direito, Educação e Psicologia.

Veja mais
ORIGEM DA VIDA: DE ONDE EU VIM E COMO TUDO COMEÇA aqui.
EDUCAÇÃO: PATERNIDADE & MATERNIDADE aqui e aqui.
RESPONSABILIDADE DOS PAIS aqui.

CONTATO/CONSULTA: (081) 99996.1579 ou (82) 99606.4436 ou pelo mail luizalbertomachado@gmail.com