sábado, fevereiro 28, 2015

HOSPEDARIA, DE EDUARDO PROFFA



HOSPEDARIA – Acontecerá no próximo dia 14 de março, a partir das 19hs, no Zeppelin Restaurante e Bar, Maceió, o lançamento do livro Hospedaria, do poeta e integrante da dupla Nó na Garganta, Eduardo Proffa. O livro conta com apresentações de Diógenes Tenório e Edna Lopes, com capa do multiartista alagoano Deyvis.



EDUARDO PROFFAEduardo Proffa nasceu em São Paulo – Capital, em 16 de janeiro de 1965, com o nome de Eduardo Souza Oliveira. Chegou a Maceió com 05 anos de idade e foi residir no bairro do Pinheiro-Farol. Aos 15 anos iniciou o Curso de Edificações na Escola Técnica Federal de Alagoas (ETFAL, antiga CEFET, hoje IFAL), onde participou da primeira antologia literária com o poema: Por que tem que ser? Hoje, é professor de Educação Física, especialista em Handebol. Leciona no Colégio Marista de Maceió  e na E.E. Margarez Lacet. Ele é integrante da dupla de sucesso Nó na Garganta, ao lado de Jan Claudio.

SERVIÇO -  O quê? Pré-lançamento do livro Hospedaria Onde? ZEPPELIN RESTAURANTE E BAR (Rua Desembargador Arthur Jucá, 40 - Centro – Maceió. Ao lado das Lojas Americanas.). Quem? Eduardo Proffa e Convidados Quando? Sábado - 14 de Março, 19h00. Maiores informações pelos fones: (82) 8807-5064 ou 8715 - 8009.


Veja mais aqui.