sexta-feira, setembro 09, 2011

NITOLINO NA II FLIMAR



NITOLINO NA II FLIMAR – Dois dias de muita festa com a criançada na minha modesta participação na II Flimar. Adorei mais ainda estar lá pela segunda vez, agora com uma tenda só pra mim para que eu pudesse cantar o meu frevo Manguaba na beira dessa linda lagoa. Brinquei muito com a garotada, revi amigos e o melhor: saí de lá com uma nova história infantil na cabeça para um novo livro infantil. Aguarde, é segredo. Obrigado a todos que estiveram lá: crianças, passantes, amigos, conterrâneos, simpatizantes e festeiros. Minha gratidão reiterada ao escritoramigo Carlito Lima e à Secretária de Educação de Marechal Deodoro, Claudia Célia de Souza e suas coordenadoras Vera Lucia Soares & Valdirene da Silva que me acompanharam por esses dois dias com muita dedicação e alegria.

Para conferir como foi a festança, clique aqui no Brincarte 08 de setembro e Brincarte 09 de setembro.



E veja mais o meu Portfólio Arte Cidadã, mais novidades na Agenda da HomeLAM e os clipes do show Tataritaritatá no YouTube ou baixe todas as músicas gratuitamente na Trama. Aguarde o lançamento dos meus livros infantis “Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas” e “O lobisomem zonzo”, em setembro.