sexta-feira, agosto 26, 2011

CLAUDIA TELLES



CLAUDIA TELLESCláudia Telles é uma estrela lindíssima, daquelas que brilham para satisfação do nosso coração. Além disso, é uma excelente intérprete. E, também, compositora. Uma artista admirável, não bastando ser quem é: filha do violonista Candinho e da cantora Sylvinha Telles.

Era eu adolescente ainda quando ela embalou meu coração com suas canções no topo das paradas de sucesso. Curti seus discos e muito fui embalado por sua voz acolhedora e sua interpretação cativante por tardes e noites inteiras, acompanhando detidamente cada faixa dos seus discos. Era uma viagem que eu não fazia a mínima questão que findasse, tanto que eu retomava a todo instante, deixando-me levar por seu encanto artístico. Não haveria como ser de outro jeito: virei fã e fiquei a vida inteira esperando uma oportunidade para manifestar minha gratidão pela emoção com que recheou minha apaixonada condição de enamorado por sua voz, sua interpretação, seu talento. Chegou a hora e eu digo: Cláudia, muito obrigado por você existir.

Achando pouco, ainda inventei de perturbá-la com proposta por uma entrevista. Não ia perder a oportunidade, ia? Mandei ver. E Cláudia gentilmente, concordou. Quase lasco o quengo no teto de tanto espalhafato. Era um fã com direito a ter acesso ao mundo do ídolo. Verdade! Com o riso no coarador, sapequei as perguntas que ela, simpaticíssima e generosamente concedeu. Eis a entrevista da Claudia Telles.

E como hoje é o aniversário dela, aqui a nossa homenagem.

Confira mais:
Show Tataritaritatá no Palco Aberto ,
Comemorando 5 anos do Tataritaritatá e suas mais de 170 mil visitas ,
a temporada 2011 do Nitolino no Teatro ,
ARTE CIDADÃ ,
PROJETO CORDEL NA ESCOLA ,
TCC ONLINE CURSO
TODO DIA É DIA DA MULHER,
MINHAS ENTREVISTAS