domingo, janeiro 16, 2011

SOS REGIÃO SERRANA RJ



SOS REGIÃO SERRANA RJ – MAIL DO TEO LIMA PARA O CARDIEM

Rio, 15, 01, 11.

Olá Felipe e todos do CARDIEM, tudo de bom.

Gostaria de lançar uma sugestão diante dessa tragédia, que abríssemos uma linha de comunicação, para saber de nossos companheiro e amigos que tem residências nas áreas das tragédias e que ainda não vi nenhuma informação sobre eles. Exemplo: Já tivemos boas noticias do Claudinho Nucci, Jorge Israel que mesmo com seu relato dramático, para salvar sua família, se encontra bem e da nossa querida Jozi Lucka que perdeu 5 pessoas da família mas graças a Deus se encontra com saúde, o Maestro Leonardo Bruno que se encontra em Brasília, está tudo bem com sua família, Djavan que mesmo não afetando sua casa em Itaipava, desceu a serra graças a uma luz divina, na segunda dia 10, dois dias antes da tragédia e se encontra bem. Mas temos muitos amigos ainda sem noticias, como maestro Zé Menezes, Maestro Eduardo Souto Neto, Jesus Chediak, Paulinho Jobim e muitos outros amigos que se alguém tem alguma noticia que repasse aqui pra diminuir nossas angústias.

Quero também dizer que me solidarizo com a dor e o sofrimento dos nossos amigos e que estarei pronto para o que der e vier, caso alguém precise de ajuda, não medirei esforços." Solidariedade " é a ordem do dia.

Teo Lima.

EM TEMPO: Já temos informações da *Fátima Guedes, Jesus Cheidiaki * e do nosso querido Maestro *Eduardo Souto Neto*, todos bem, graças a Deus. Obrigado Tavito, vamos a luta. No aguardo.

Teo LIma

Confira mais:
Comemorando 5 anos do Tataritaritatá e suas mais de 150 mil visitas ,
Também comemorando pelas mais de 160 mil exibições e acessos no canal LAM do YouTube ,
ARTE CIDADÃ ,
As previsões do Doro para 2011 ,
PROJETO CORDEL NA ESCOLA ,
As previsões do Doro para 2011 ,
TCC ONLINE CURSO
TODO DIA É DIA DA MULHER,
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER,
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA,
MINHAS ENTREVISTAS.