LUIZ ALBERTO MACHADO

Loading...

segunda-feira, setembro 06, 2010

NITOLINO NA I FLIMAR – FESTA LITERÁRIA DE MARECHAL DEODORO



NITOLINO NA I FLIMAR – FESTA LITERÁRIA DE MARECHAL DEODORO - Atendendo ao convite do escritoramigo e Secretário de Cultura de Marechal Deodoro, Carlito Lima, tive a grata satisfação de participar com o meu espetáculo/recreação infantil, Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas, entre os eventos realizados durante a I FLIMAR – Feira Literária de Marechal Deodoro, em Alagoas.

O primeiro grande momento de prazer se realizou com a oportunidade de rever a linda cidade Patrimônio Histórico Nacional, com suas belíssimas paragens, como a praia do Francês, Barra Nova, Massagueira, Mucuripe, Caípe e cantarolar meu frevo na beira da belíssima lagoa Manguaba. Todas me proporcionaram uma experiência inesquecível. Afinal, tudo em Marechal Deodoro é muito lindo, sem contar que se trata da terra de Nelson da Rabeca e da escritoramiga Arriete Vilela.

O segundo grande momento foi o contato com a garotada das escolas Benvida Pau Ferro, Reino Infantil, Adelia Cavalcanti, Sonho Feliz, Octavio Teixeira, Ednalma Teixeira, Criança Feliz, entre outros educandários, que participaram com as professoras e coordenadoras das atividades e brincadeiras da recreação. Confesso que fiquei bastante emocionado com a participação da garotada, pais e professores durante minhas apresentações. Tanto que saí de lá, depois de 2 dias com 8 apresentações, com a alma lavada, o dever cumprido e uma lição de vida inenarrável de satisfação.

Por isso, quero manifestar minha eterna gratidão ao escritoramigo Carlito Lima, estendendo meus agradecimentos ao professor Jair Porto, às professoras Vera e Fátima da Secretaria de Educação e que me acompanharam durante toda minha estadia por lá, às professoras e coordenadoras das escolas que me acolheram carinhosamente, aos pais e garotada do município que marcaram presença no meu coração, enfim, a todos que compartilharam comigo desta maravilhosa festa.

A todos da comissão organizadora da I FLIMAR – Festa Literária de Marechal Deodoro, expresso os meus parabéns, deixando aqui meu testemunho de êxito e o meu desejo de sucesso em todas as próximas realizações.



Confira mais:
Nitolino: Projeto Escola – Campanha Todo Dia é Dia da Criança ,
Os livros, CDs e DVDs do Nitolino
Desejo ganha FEMI 2010
TODO DIA É DIA DA MULHER
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER
MANUAL TCC/MONOGRAFIA
CRÔNICA DE AMOR POR ELA
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA
AGENDA


Visit TATARITARITATÁ