LUIZ ALBERTO MACHADO

Loading...

sábado, março 27, 2010

CAIUBI 8 ANOS MACEIÓ



CAIUBI 8 ANOS MACEIÓ – O Clube Caiubi de Compositores comemora nesta segunda-feira, dia 29 de março, 8 anos de existência. Tudo começou em São Paulo, quando um grupo de amigos se reuniu para montar mais um bar. Na verdade, com essa iniciativa foi criado um espaço para novos compositores. No começo, só ilustres desconhecidos. E esses atraíram o memorável Zé Rodrix, hoje patrono do grupo que virou uma rede social de compositores, músicos, intérpretes e produtores, contando com a participação hoje de 5.253 membros de todas as partes do Brasil.

No Clube Caiubi de Compositores está disponível musicas dos mais diversos compositores, cantores, músicos e grupos brasileiros, contando ainda com o Sopa de Letrinhas reunindo poetas, vídeos, fotos, fórum, chat, enquete e agenda de eventos.

O Caiubi é capitaneado pelo parceiramigo Sonekka (que juntos fizemos Itinerância) e Lis Rodrigues que realizarão nesta segunda, dia 29, uma grande festa. Tudo começa no Café Piupiu, em São Paulo, e se reproduz pelas mais diversas cidades do Brasil, inclusive Maceió, onde os membros da Cooperativa dos Músicos de Alagoas – COMUSA e do Fórum Permanente da Música de Alagoas estarão reunidos num show autoral, a partir das 19hs, no Bar Cantoria, na Mangabeiras. Já confirmaram presença Ibys Maceyoh, Naldinho, Sóstenes Lima e Luiz Alberto Machado.

Nesta festa o público alagoano terá a oportunidade de conhecer a música de Alagoas nas suas mais diversas vertentes.

SERVIÇO: CAIUBI 8 ANOS MACEIÓ – Segunda, dia 29, a partir das 19hs, no Bar Cantoria – Rua Desembargador Valente de Lima, 23 - Mangabeiras - Maceió. Informações 82.93079966 ou 8845.4611.



Confira mais:
NITOLINO NO REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS
TODO DIA É DIA DA MULHER
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER
PESQUISA & CIA: FAÇA O SEU TCC SEM TRAUMAS
CRÔNICA DE AMOR POR ELA
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA
AGENDA


Visit TATARITARITATÁ

quarta-feira, março 24, 2010

HOMENAGEM A MESTRE VERDELINHO



MESTRE VERDELINHO - Músicos alagoanos fazem show em homenagem a Mestre Verdelinho. Sensibilizados com o falecimento do Mestre Verdelinho, na última quinta, 18, vários músicos alagoanos como Sóstenes Lima, Ibys Maceioh, Naldinho, Macleim, Luiz Alberto Machado, Jurandir Bozo, entre outros, estão realizando na próxima sexta, 26, no Restaurante Trilha do Mar, em Garça Torta, a partir das 20h, um show em homenagem ao mestre, com renda revertida para a sua família. Todo o couvert artístico apurado será doado à família que estará representa pelo filho de Verdelinho, Josenildo Assis. Vale lembrar que Verdelinho (Mário Francisco de Assis) foi um dos mestres mais carismáticos, queridos e com maior contato com a música popular alagoana, através dos jovens talentos que o tinham como referência e inspiração, além de ser o que teve mais músicas gravadas, que para quem não tem, poderá adquirir o CD UNIRversando, de mestre Verdelinho, lá no show. É um show imperdível. Serviço: Show em homenagem a Mestre Verdelinho Sexta, dia 26 Restaurante Trilha do Mar, em Garça Torta Maceió – AL Horário: 20h Couvert artístico opcional no valor de R$ 10,00 por pessoa Informações: (82) 9905-5506 O CD de Mestre Verdelinho também estará à venda no local. Info: Keyler Simões Jornalista e Produtor Cultural (82) 3032-0489 / 9971-4281 http://artecomcomunicacao.blogspot.com/ & www.tudoalagoas.com.br

Confira mais:
NITOLINO NO REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS
TODO DIA É DIA DA MULHER
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER
PESQUISA & CIA: FAÇA O SEU TCC SEM TRAUMAS
CRÔNICA DE AMOR POR ELA
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA
AGENDA


Visit TATARITARITATÁ