domingo, novembro 28, 2010

GERALDO CAMARA & BARTPAPO



GERALDO CAMARA & BARTPAPO – Conheci o jornalista, escritor e publicitário Geraldo Câmara, por intermédio do escritoramigo Carlito Lima, quando fiz abertura da festa de confraternização da Academia Alagoana da Boemia, em 2007.

De lá pra cá, tive a honra de pela primeira vez, atendendo convite da amiga bibliotecária Maria Luiza Russo, participar do programa BartPapo, em agosto de 2010, durante o lançamento do DVD do “Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas”. Nessa ocasião pude falar dos meus projetos infantis com livros, CDs, recreações e espetáculos, do cordel Tataritaritatá e revisando minha trajetória.

Agora fui contemplado com a honra de participar novamente do BartPapo, falando do meu projeto Arte Cidadã, do Tataritaritatá, do prêmio da minha música “Desejo” no Femi 2010, entre outras coisas.

O Programa Bart Papo é veiculado diariamente pela TV MAR Canal 25. Além disso, Geraldo Câmara mantém o blog BartPapo no Tudo Global e edita seu blog pessoal Geraldo Câmara.

Aqui quero manifestar minha gratidão e, ao mesmo tempo, homenagear esta espetacular criatura que é Geraldo Camara, profissional competente e pessoa humana incrível.



Confira mais:
WebRadio Tataritaritatá – o novo som do Brasil ,
ARTE CIDADÃ ,
5 anos do blog Varejo Sortido ,
Nitolino: Projeto Escola – Campanha Todo Dia é Dia da Criança ,
Os livros, CDs e DVDs do Nitolino
As previsões do Doro para 2011
MANUAL TCC/MONOGRAFIAS
TODO DIA É DIA DA MULHER
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA
CRÔNICAS NATALINAS