sábado, outubro 16, 2010

DEUS GUARDE A NOSSA DERINHA ROCHA



DERINHA ROCHA – A nossa Derinha Rocha (Valderes de Barros Rocha, 49 anos, funcionária do Tribunal de Justiça de Alagoas) está hospitalizada desde o início do mês de outubro, acometida de leucemia.

Na última quinta-feira ela foi transferida do apartamento para a UTI do Hospital Maceió, em razão de seu quadro de saúde ter se agravado com uma pneumonia.

O hospital não possui condições técnicas para tratar da saúde dela e, no maior descaso, o Plano de Saúde São Lucas (leia-se HapVida Saúde) descumpre decisão liminar da Justiça Alagoana, proferida pelo Juiz da 6ª Vara Civel da Capital, Dr. Edivaldo Bandeira Rions, de transferi-la para Santa Casa de Misericórdia de Maceió. E o quadro de saúde dela cada dia mais se agrava. Confira todo caso no blog do Tataritaritatá.

Aos familiares resta apenas a solidariedade de todos e que a Justiça seja cumprida.



ADENDO:
SÁBADO, 16/10/2010 – Falecimento da nossa Derinha, às 13hs30m. O corpo foi velado na Capela 1, do Campo 1, do Parque das Flores, Maceió.
DOMINGO, 17/10/2010 – Sepultamento da nossa Derinha, às 11hs, no Parque das Flores, Maceió. Que Deus guarde a nossa Derinha.
MISSA 7º DIA - No dia 22/10, às 19:30hs, missa de sétimo dia para nossa Derinha Rocha na Igreja da Rua Coronel Lima Rocha (vizinho ao Colégio Russel) - Pinheiro - Maceió.

Uma homenagem para Derinha Rocha: VERS&PROSA PARA A MENINA AZUL

E veja as reclamações contra a HAPVIDA aqui.

Confira mais:
Deus salve Derinha Rocha & HapVida Saúde descumpre decisão da Justiça alagoana ,
5 anos do blog Pesquisa & Cia ,
Nitolino: Projeto Escola – Campanha Todo Dia é Dia da Criança ,
Os livros, CDs e DVDs do Nitolino
Desejo ganha FEMI 2010
TODO DIA É DIA DA MULHER
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA
AGENDA


Visit TATARITARITATÁ