quinta-feira, agosto 12, 2010

DESEJO GANHA FEMI 2010



FEMI 2010 - O Festival de Música Independente – FEMI 2010, uma promoção do Projeto Sociocultural Vozes do Meu Brasil e do Clube Sua Arte na Rede, teve o início da sua primeira edição com as inscrições de 16 de abril a 16 de junho de 2010. Em sua edição inicial, segundo os promotores do evento, este festival se consagrou bastante promissor. Mais de 600 inscrições entre músicas em formato MP3, WAV e Vídeos. Destes, 61 pré-classificados passaram para a segunda fase do Festival, onde foram 20 classificados e o grande destaque do Festival, o Primeiro Colocado: a música Desejo de Luiz Alberto Machado. Quem, eu? Ora, pois.

A proposta do FEMI é a promoção do artista independente e sua arte com criação constante de festivais/concursos culturais que permitam além do destaque de novos potenciais na música brasileira, entregar premiações e, também, dar visibilidade ao artista e buscar a sua promoção através das entidades físicas e jurídicas que fomentam a cultura musical e estão sempre em busca de novos talentos. O Festival de Música Independente – FEMI será desenvolvido em tomadas trimestrais ou semestrais, sempre buscando expor o potencial musical de cada artista quanto a criação de canções inéditas e a partir desses resultados, apresentar os seus vencedores ao mercado fonográfico, através do envio de materiais em CD e DVD para Produtoras Fonográficas, Selos, Setor Cultural de TV e demais entidades que possuem em sua carteira mercantil a pasta de desenvolvimento de ações culturais, tais como bancos e associações, dentre outros. Todas as edições FEMI são exclusivas para os membros do Clube dos Artistas Independentes da America Latina e Europa, conhecido como Portal Sua Arte na Rede.

Desejo, música & letra de Luiz Alberto Machado foi gravada sob a interpretação da cantora Sônia Mello, com arranjos do Guga Mendonça e clipe criado por Derinha Rocha.

Confira mais:
Nitolino: Projeto Escola – Campanha Todo Dia é Dia da Criança e lançamento do DVD
a encheção das eleições vindouras
TODO DIA É DIA DA MULHER
CRENÇA: PELO DIREITO DE VIVER E DEIXAR VIVER
MANUAL TCC/MONOGRAFIA
CRÔNICA DE AMOR POR ELA
CANTARAU: CANÇÕES DE AMOR POR ELA
AGENDA


Visit TATARITARITATÁ