sábado, julho 25, 2009

EVENTOS LAM



LUIZ ALBERTO MACHADO: EVENTOS REALIZADOS

TATARITARITATÁ – cantarau apresentado durante a realização do Encontro dos Palmarenses de Maceió, no restaurante Buganvilia, em Maceió. Dia 05 de julho de 2009.

NITOLINO & O HÁBITO DA LEITURA – Recreação apresentada durante a inauguração da Biblioteca Comunitária Maria Alves Machado, na comunidade Mandacaru – Cohab, do Municipio de Mata Grande – AL. Dia 30 de junho de 2009.

CIDADANIA & MEIO AMBIENTE – Palestra realizada no Projeto Protejo, no Colégio Teonilo Gama, no Bairro do Jacintinho – Maceió – AL. Promoção da Fundação Darcy Ribeiro/Pronasci/Ministério da Justiça. Dia 04 de junho de 2009.

LITERATURA & PÓS-MODERNIDADE – Participação da Mesa de Debates “Literatura & Pòs-Modernidade” na VII Semana de História da Universidade Federal de Alagoas – UFAL. Dia 28 de maio de 2009.

CANTARAU TATARITARITATÁ – Apresentação no programa Alagoas Frente & Verso, comandado pelo jornalista João Marcos Oliveira, pela Difusora AM. Dia 16 de maio de 2009.

TURMA DO BRINCARTE NA ESCOLA CECILIA MEIRELES – Apresentação da recreação “Nitolono & o Meio Ambiente”, na Escola Cecilia Meireles, Ponta Verde – Maceió. Dia 24 de abril de 2009.

TURMA DO BRINCARTE NO COLÉGIO ANCHIETA – Apresentação da recreação “Nitolino & o Meio Ambiente” no Colégio Anchieta, Mangabeiras – Maceió. Dia 17 de abril de 2009.

TURMA DO BRINCARTE – Apresentação no programa Alagoas Frente & Verso, comandado pelo jornalista João Marcos Oliveira, pela Difusora AM. Dia 28 de março de 2009.

CANTARAU TATARITARITATÁ NO ESCOLA ROSALVO LOBO – Apresentação na Escola Estadual Rosalvo Lobo, Jatiuca – Maceió. Dia 06 de março de 2009.

CANTARAU TATARITARITATÁ – Apresentação no programa Cotidiano, comandado pelo apresentador André Luiz Mendes, da Radio Nacional de Brasilia AM. Dia 19 de fevereiro de 2009.

TURMA DO BRINCARTE NO ESPIA – Destaque na Literatura Infantil 2008, diplomado pela revista Espia, comandada pelo escritor Carlito Lima. Dia 30 de janeiro de 2009.

CANTARAU TATARITARITATÁ – EXPOSIÇÃO/FEIRA DE LIVROS – Apresentação do pocket show Cantarau Tataritaritatá, com exposição e feira de livros e cd, no Condominio do Edificio San Benito – Mangabeiras – Maceió. Dias 29 e 30 de novembro de 2008.

TURMA DO BRINCARTE NA APALA – Participação na Semana de Arte-Cultura promovida pela Apala, Farol – Maceió. Dia 25 de novembro de 2008.

TURMA DO BRINCARTE NA ESCOLA JORGE DE LIMA – Apresentação na Escola Municipal Jorge de Lima, bairro de Santa Lucia – Maceió. Dia 26 de setembro de 2008.

TURMA DO BRINCARTE NA ESCOLA JOSEFA CONCEIÇÃO DA COSTA – Apresentação na Escola Estadual Josefa Conceição da Costa, no Bairro de Canaã, Maceio. Dia 30 de julho de 2008.

CIDADANIA & MEIO AMBIENTE – Apresentação da palestras às várias turmas do Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos – EJA, da Escola Estadual Josefa Conceição da Costa, no Bairro de Canaã, Maceio. Duração: mês de julho de 2008.

TATARITARITATÁ – Participação no III Encontro Luso-Brasileiro de Escritores, em Blumenau, Santa Catarina, promovido pelo Portal CEN, de Portugal. De 11 a 16 de junho de 2008.

Veja outros eventos e realizações de Luiz Alberto Machado.

Veja mais
NITOLINO VOLTA ÀS AULAS COM BRINCARTE, FREVO, CIDADANIA E RECREAÇÕES INFANTIS , mais Luiz Alberto Machado no DOMINGÃO DO FAUSTÃO e ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
COMUNIDADE TATARITARITATÁ
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
LITERATURA ERÓTICA
ALVORADA na Radio Karioka

E mais:
AS PREVISÕES DO DORO PARA 2010