quinta-feira, fevereiro 23, 2006

A TARDE É NOSSA!!!!!!

Gente,

foi bom demais a entrevista que concedi para a radialista Ana Lucia Messeder, do programa A Tarde é Nossa, na Rádio Capibaribe - Recife - PE, ontem de tarde, quarta-feira.

Foi tão bom de bom que rolou meus frevos na maior, muito papo, muita descontração, muita pergunta interessante (até meu débito com o Bloco da Besta Fubana, do meu amigo, conterrâneo, escritor e cardeal da ICAS, Luiz Berto, pois num é que me comprometi de compor o frevo do bloco desde o ano passado e até agora num saiu de jeito nenhum, pode?). Pois é, até descobriram desse meu débito com a Besta Fubana e outro dum bloco em homenagem ao meu Folia Caeté no Rio de Janeiro.
Realmente foi tudo muito demais. Quero agradecer primeiro ao amigirmão Almir Messeder, à sua mãe, a radialista simpaticíssima Ana Lucia Messeder e a todos os ouvintes da Rádio Capibaribe.
Beijabrações e feliz carnaval paratodos!!!!